Jogo contra o Joinville pode começar caça às bruxas no Flamengo
MatériaMais Notícias
da bet7: Em intensa crise na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em contato com Oswaldo de Oliveira e Cuca para fazer a substituição de Cristovão Borges no cargo de técnico, principalmente se não vencer o Joinville nesta quarta-feira. Mas a reestruturação que está sendo feita pela diretoria não é restrita ao treinador. Jogadores que caíram de rendimento significativamente não devem continuar no grupo caso uma evolução não seja vista já na partida em Santa Catarina.
da aviator aposta: Este trabalho de reestruturação começou com o empréstimo do lateral-esquerdo Thallyson ao Fortaleza, na última segunda-feira. Outro que já tem destino definido é o meia Lucas Mugni, que será negociado até o fim desta semana. Dos jogadores que vem sendo utilizados nas partidas do Flamengo, o lateral-esquerdo Anderson Pico, o volante Márcio Araújo e o atacante Paulinho também estão na mira do Rubro-Negro para serem afastados. No caso de Pico, primeiramente para recondicionamento físico.
E MAIS!
>Pressionado, Cristovão já balança no Flamengo. Dois foram procurados
>Após derrota, poucos torcedores vão ao desembarque do Flamengo em Joinville
>Wallace isenta Cristovão de culpa por má fase do Fla e cobra conscientização
Outros jogadores podem entrar nesta lista após a partida desta quarta-feira. Na quinta-feira à noite, quando voltar ao Rio de Janeiro com o restante da delegação do Flamengo, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano se reunirá com o Conselho Gestor de Futebol – criado para substituir o cargo de vice-presidente de futebol assim que Alexandre Wrobel pediu desligamento. No encontro, a lista final deve ser definida e os destinos em jogo selados. A necessidade de vencer o Joinville nunca foi tão importante para o Flamengo.