Campeã das duplas na Inglaterra, Bia Haddad tem nova rival na Alemanha
MatériaMais Notícias
da brdice: Campeã nas duplas, neste domingo, em Nottingham, na Inglaterra, Bia Haddad , número 21 do mundo, terá uma nova adversária no WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, evento sobre o piso de grama, com premiação de 1,064 milhão de dólares.
➡️ Imagens da festa de Alcaraz com o novo título em Londres
continua após a publicidadeRelacionadasTênisAlcaraz atinge números incríveis com o segundo título de LondresTênis22/06/2025TênisBublik: do vice de João Fonseca ao segundo título de HalleTênis22/06/2025TênisRival de João Fonseca homenageia ídolo do futebol francês; entendaTênis21/06/2025
da cassino: ➡️Análise: Alcaraz e Sinner mostraram que o tênis está em ótimas mãos
➡️Imagens do bicampeonato de Bublik em Halle
A paulistana enfrentaria a chinesa Xinyu Wang, que desistiu após sua final em Berlim, na Alemanha, diante da tcheca Marketa Vondrousova. Agora, Bia terá pela frente a americana Aslyn Krueger, 33ª, que entrou como lucky-loser.
As duas se enfrentaram recentemente em Estrasburgo, na França, com triunfo em dois sets da brasileira.
A estreia será na terça-feira, ainda sem horário definido. O torneio termina no sábado e é o último antes de Wimbledon, que começa no dia 30. Haddad Maia perdeu na estreia em Nottingham e nas oitavas em Queens nos dois últimos eventos na superfície, em ambos nos detalhes.
O torneio alemão começou a ser disputado há cinco anos. Abaixo, as primeiras campeãs de
continua após a publicidade
2021 Alemanha Angelique Kerber
2022 França Caroline Garcia
2023 República Tcheca Katerina Siniakova
2024 Rússia Diana Shnaider
1º título de Bia Haddad e Laura Siegemund
O título conquistado domingo foi o primeiro da parceria de Bia com a alemã Laura Siegemund. Em janeiro de 2025, em Adelaide, na Austrália, as duas perderam o título para a chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova.
A primeira final de Bia Haddad com Laura foi no início da parceria, em Indian Wells, em março de 2023 (vídeo abaixo). Naquela semana, o título ficou com as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Tudo sobre
Bia HaddadTênis