Brasileiro faz contra, e Milan é goleado em casa; Fiorentina lidera o Italiano
MatériaMais Notícias
da doce: O Milan continua mal das pernas no Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe do técnico Sinisa Mihajlovic não foi páreo para o Napoli e perdeu de 4 a 0, em pleno estádio San Siro. É a segunda derrota seguida do Rossonero no Calcio, após cair para o Genoa na rodada passada. O resultado deixa o Rubro-Negro na modesta 11ª colocação, com apenas nove pontos em sete partidas. Já os napolitanos chegam a 12, em sexto.
continua após a publicidade
da wazamba:
O Rossonero não vem mostrando mais uma vez a tradição conquistada ao longo de sua história. O time, com algumas mudanças em relação à temporada passada, ainda não engrenou. E pegou um Napoli bem montado, que abriu o placar logo aos 13 minutos, com o brasileiro Allan, ex-Vasco.
E MAIS
– Dupla ex-Real brilha, e Juventus bate o lanterna no Campeonato Italiano
O segundo tempo foi para esquecer para os torcedores do Milan. Os presentes no San Siro não acreditavam no que viam. Logo aos três minutos, Insigne fez o segundo do Napoli. O atacante italiano foi o responsável por também anotar o terceiro, aos 23. O quarto foi contra, do brasileiro Rodrigo Ely.
Luiz Adriano não acredita em mais uma derrota do Milan (Foto: Olivier Morin / AFP)
FIORENTINA LIDERA O CALCIO
O Campeonato Italiano tem a Fiorentina como líder. Jogando no Artemio Franchi, a Viola não deu chances para a Atalanta e fez 3 a 0. Com o resultado, a equipe de Florença chega a 18 pontos, dois a mais que a Inter de Milão. Os visitantes tem 11, em décimo.
Um lance no início praticamente definiu a partida para a Fiorentina. O zagueiro Paletta tomou cartão vermelho logo aos cinco minutos ao comenter pênalti. Ilicic cobrou e abriu o placar para a Viola. Borja Valero, ainda no primeiro tempo, aumentou o marcador. Nos acréscimos do confronto, Verdu deu números finais.