Casimiro detona gol sofrido pelo Vasco contra o Cruzeiro: 'Inaceitável'

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Na briga pela permanência na Série A, o empate entre Vasco e Cruzeiro, em pleno Mineirão, na quarta-feira (22), foi ruim para as pretensões de ambos os times no Brasileirão. O streamer Casimiro – torcedor do Cruz-Maltino – não ficou nada feliz com a atuação da equipe e comentou o primeiro gol sofrido pelo clube carioca no jogo.

RelacionadasFora de CampoApós vitória do Fluminense, Róger Flores revela o que falta a Diniz na Seleção BrasileiraFora de Campo22/11/2023Fora de CampoChoro de Samuel Xavier preocupa torcedores do Fluminense: ‘Que esteja bem para o Mundial’Fora de Campo22/11/2023Fora de CampoÁrbitro de Fluminense x São Paulo vira alvo de críticas na web: ‘Uma piada’Fora de Campo22/11/2023

da apostaganha: – A bola chega no jogador do Cruzeiro, o Puma sobe para marcar, o adversário toca e o Arthur Gomes recebe sozinho, de frente para a zaga do Vasco. Aí o time tem o seu trio de volantes correndo para trás, ganhando de 1 a 0 e recuado. É inaceitável – disse Casimiro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Cazé ainda questionou se o chute de Arthur Gomes não seria defensável para Léo Jardim. Mas o streamer ressaltou que o desvio em Medel dificultou a ação do goleiro vascaíno.

– Para completar a m***, essa bola eu acho que o Léo Jardim poderia defender, mas desviou no Medel. Ele ia pegar 100% essa bola, é muito azar. – completou.

VEJA O COMENTÁRIO COMPLETO DE CASIMIRO

O Vasco faz um bom segundo turno de Campeonato Brasileiro, mas ainda é inconstante nos resultados e luta para escapar do rebaixamento. Com o empate diante do Cruzeiro, o Cruz-Maltino estaciona na 15ª posição com 41 pontos. Já o Cruzeiro vive situação parecida, também sem manter boa sequência. O time mineiro está logo atrás, na 16ª colocação, com o mesmo número de pontos, 41.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no dia 25 de novembro. Já o Cruzeiro volta a campo apenas no dia 27, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

You may also like...